ATENÇÃO: Antes de devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail contato@lanoparque.com.br

Nós queremos que você fique satisfeito com a sua compra! Por isso, a nossa política de trocas e devoluções é descomplicada.

Caso haja necessidade de troca ou devolução de qualquer produto, antes de reenviá-lo, entre em contato conosco através do e-mail, contato@lanoparque.com.br com as seguintes informações:

O nome do produto;

O número do pedido;

Os dados completos do comprador, incluindo CPF/CNPJ e e-mail de cadastro; e

O motivo da troca ou devolução.

Nós enviaremos as instruções necessárias para a postagem do produto, que deverá ser feita em uma agência dos Correios. É muito importante que você não realize a postagem antes de entrar em contato conosco.

Ressaltamos que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

A embalagem do produto esteja violada;

O produto apresente avarias;

O pedido esteja em desacordo com o solicitado no seu pedido.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto pelos Correios. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todas as partes, acessórios, folhetos e manuais (se aplicável).

Se todas as condições forem respeitadas, a Lá no parque fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.

Lembre-se que para devolver um produto por arrependimento ou desistência a embalagem do produto não pode ter sido violada.

Devolução de produto com defeito ou avaria

Em caso de produtos com vício (avaria) ou defeito, você tem o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela Lá no parque. Os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Lá no parque, desde que devidamente comprovado o defeito.

Todos os produtos devolvidos são rigorosamente avaliados para a constatação do defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A Lá no parque não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos causados pelo mau uso e/ou em desacordo com as orientações do fabricante.

Constatado vício ou defeito, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição do valor pago pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum vício ou defeito e a Lá no parque não dispuser de outro produto idêntico para troca, o cliente poderá optar por (i) receber de volta todo o valor pago através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra; ou (ii) um vale compra no montante de seu crédito; ou (iii) efetuar a troca por outra mercadoria de igual valor disponível no site.

Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Para pagamentos realizados via PagSeguro:

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Para pagamentos realizados via Transferência Bancária ou Depósito em conta:

O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Lá no parque. Somente serão aceitas contas em nome do comprador. Em nenhuma hipótese realizaremos o depósito em conta de terceiros.